Identificar as características do pensamento estratégico e sua aplicação nas operações de marketing nas organizações contemporâneas.

Carga horária: 2h

Identificar os principais conceitos que envolvem a aplicação de um mix de comunicação.

Carga horária: 2h

Cerca de 75% dos que visitam os parques da Disney retornam ao local no futuro, e o segredo por trás desse alto índice de fidelização é o tema deste curso, que aborda técnicas e padrões utilizados pela Walt Disney Company para encantar seus clientes. O palestrante Daniel Godri Junior, especialista em Atendimento ao Cliente e Excelência em Serviços pelo Instituto Disney, dá dicas preciosas sobre o tema.

Carga horária: 2h

Reconhecer as bases que fundamentam o atendimento eficiente ao cliente.

Carga horária: 3h

Reconhecer as etapas do processo de marketing e o processo de posicionamento de marcas.

Carga horária: 2h

Identificar a estrutura de um plano de marketing. Reconhecer os fatores que precisam ser analisados antes de um bom plano ser gerado.

Carga horária: 2h

Identificar os elementos de endomarketing e a importância de sua utilização nas organizações para obter engajamento e comprometimento do público interno. Reconhecer os elementos componentes dessa estratégia.

Carga horária: 2h

Produtos em serviços, integração entre dados, clientes e soluções inteligentes. Percepção dos intangíveis.

Carga horária: 4h.

Reconhecer como fazer o planejamento para vendas. Identificar os passos para uma ótima abordagem e prospecção. Reconhecer o que significa realizar uma qualificação inteligente. Identificar os passos para realizar o levantamento de necessidades no processo de vendas.

Carga horária: 2h

Reconhecer como neutralizar as objeções. Identificar como realizar uma negociação de sucesso. Reconhecer como realizar um fechamento em vendas. Identificar os passos para um excelente pós-venda e eficaz manutenção do cliente.

Carga horária: 2h

Relacionar os elementos formadores da inteligência competitiva na realização e idealização do processo de gestão empresarial voltada à área de marketing e alta performance.

Carga horária: 2h

Reconhecer a importância estratégica do marketing para as organizações e sua interface com a logística e a melhoria contínua.

Carga horária: 3h

Práticas de Marketing digital: Search marketing, Mobile Marketing, Mídias Sociais, Inbound Marketing.

Carga horária: 4h.

Marketing Avançado e o cliente de Alta Resolução, Cybercultura, Integração entre dados, Internet dos Serviços; Cross Media;

Carga horária: 4h.

Identificar o conceito de marketing pessoal. Reconhecer como usar a imagem apropriada para os seus objetivos. Identificar como se comportar em um grupo.

Carga horária: 2h

Identificar as atitudes e habilidades necessárias a um vendedor com melhores resultados em vendas.

Carga horária: 6h

Reconhecer as bases que fundamentam o atendimento eficiente ao cliente por telefone.

Carga horária: 2h

Identificar o significado que o Código de Defesa do Consumidor tem para os brasileiros. Reconhecer a relação entre o Código de Defesa do Consumidor e a Constituição Federal de 1988. Identificar a definição de uma relação de consumo eficiente. Reconhecer como é feita a aplicação do CDC em relação ao novo Código Civil e às demais regulamentações nacionais para a empresa. Identificar o que constitui uma infração contra as relações de consumo previstas no CDC. Identificar a orientação para o setor público sobre a relação com o cidadão-cliente e o CDC em serviços de fornecimento de água e luz, e na área da saúde.

Carga horária: 6h

Um dos grandes diferenciais competitivos do mercado para o crescimento e a consolidação de uma organização é oferecer um eficiente atendimento ao cliente, tanto interno quanto externo. Para isso, cada organização precisa preparar adequadamente seus profissionais, tornando-os mais qualificados para realizar um excelente atendimento ao cliente. Neste curso serão apresentados conceitos sobre o profissional de atendimento ao cliente e sua relação com o principal motivo de uma organização, o cliente.

Carga Horária: 2h

Neste curso será discutido um dos grandes diferenciais competitivos do mercado para o crescimento e a consolidação de uma organização: o atendimento eficiente ao cliente. Serão explicadas e exemplificadas as formas inadequadas de atendimento ao cliente.

Carga Horária: 2h

Identificar os passos para a criação de produtos e serviços. Reconhecer as ameaças que podem permear a criação de produtos e serviços.

Carga horária: 2h

Identificar os instrumentos para avaliação de um plano de endomarketing. Reconhecer os fatores de sucesso e necessidades de ajustes, com base em sua avaliação.

Carga horária: 2h

Reconhecer aspectos fundamentais a serem considerados para a montagem de um plano de comunicação.

Carga horária: 2h

Ao final deste curso, você será capaz de: Identificar os principais critérios de avaliação; Compreender como a avaliação das alternativas influencia no processo de compra Compreender como ocorre a etapa de decisão da compra; Identificar quais os tipos de decisões e quais os tipos de compra.

Carga horária: 2h

Identificar as etapas de desenvolvimento de um projeto de Endomarketing. Reconhecer os fatores de sucesso a partir da avaliação da estrutura e análise da aplicação.

Carga horária: 2h